Gestão da Qualidade

Gestão da Qualidade

Saiba mais sobre Gestão da Qualidade

Temos um conjunto robusto de procedimentos e políticas em vigor para garantir que não sejam cometidos erros e tudo é feito com o cliente em mente. Em um nível básico, tentamos garantir que o produto esteja correto, em boas condições, seja devidamente inspecionado, seja bem embalado e entregue no prazo.

Uma das coisas mais importantes que fazemos é avaliar a nós mesmos através do feedback do cliente. Tentamos coletar feedback sobre cada trabalho que concluímos para que possamos manter uma medida precisa dos níveis de satisfação de nossos clientes. Se surgirem desafios, garantimos que os trabalhamos sistematicamente e estamos sempre procurando melhorar.

As acreditações ISO não são apenas certificados em uma parede - nós as levamos muito a sério para garantir que os padrões não sejam esquecidos.

A garantia de qualidade não é algo que você possa “parar de fazer”, pois deve ser um sistema flexível que você possa atualizar, melhorar e desenvolver regularmente.

Gestão da Qualidade